CLÍNICA VER CRESCER

Conheça-nos!

Faça já sua marcação!



Corpo clínico


Testemunhos

"Vão encontrar um espaço muito agradável, a todos os níveis: a nível de acolhimento de pessoas, um espaço onde se está bem, onde se tem alguma privacidade e, acima de tudo, profissionais que nos tratam bem.”

Carlos Pereira - 40 Anos
Castelo Branco

"Os tratamentos são fabulosos e toda equipa é muito atenciosa e carinhosa, com profissionais muito competentes."

Maria João Silva - 53 anos
Castelo Branco

Família em Crescimento


Notícias


Especialidades mais recentes - Proctologia

Consulta de Proctologia, com o Dr. Eduardo Xavier.
A proctologia é uma especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas com o ânus, o reto e o cólon.
Abrange o tratamento de hemorróidas, uma das condições mais comuns tratadas pelos proctologistas. Tratam-se de veias dilatadas na região anal ou retal. A fissura anal, são rupturas na mucosa do canal anal que podem causar dor e desconforto. A fistula anal, ocorre quando há aberturas anormais que se formam entre o reto ou o ânus e a pele em seu redor.
A especialidade aplica-se também nos casos de pólipos e de cancro colorretal. A prevenção, deteção e tratamento de pólipos (crescimentos anormais) e cancros que afetam o cólon e o reto.
Avalia problemas relacionados com a incapacidade de controlar a eliminação das fezes ou outras doenças inflamatórias intestinais, como a doença de Crohn e a colite ulcerosa.
Graças à mais recente técnica cirúrgica mini-invasiva com tecnologia laser, é possível eliminar as complicações que ocorrem em tratamentos tradicionais, reduzir o período pós-operatório e recuperar a sua qualidade de vida mais rapidamente.
Pessoas que apresentam sintomas como sangramento retal, dor persistente ou alterações nos hábitos intestinais devem procurar a orientação de um especialista para avaliação e diagnóstico adequados.
O Dr. Eduardo Xavier é um dos poucos cirurgiões em Portugal com esta prática de tratamento.
Céd. Prof. Nº 27362 - ERS.

Especialidades mais recentes - Reumatologia

A reumatologia é uma especialidade que se dedica ao estudo das doenças que afetam as articulações, os ossos, os músculos, os tendões e os ligamentos. São geralmente designadas como doenças reumáticas.
Estudos indicam que cerca de metade dos portugueses sofrem de uma doença reumática ao longo da vida, afetando assim a sua qualidade de vida.
As doenças reumáticas, ou reumatismo, subdividem-se em doenças reumáticas crónicas imunomediadas e não imunomediadas. No grupo das doenças reumáticas crónicas imunomediadas, incluem-se, a artrite reumatoide, as espondilartrites, o lúpus eritematoso sistémico, entre outras. As doenças reumáticas não imunomediadas, incluem a fibromialgia, a osteoporose e a osteoartrose.
Geralmente, estas doenças reumáticas causam dor intensa e persistente, limitando o dia a dia do paciente e podendo causar alterações articulares, com erosões e destruição da articulação.
O diagnóstico e acompanhamento médico permitem um equilíbrio entre a qualidade de vida diária e a prevenção das deformidades articulares, com o auxílio da medicação.

O Dr. José Marona, especialista no Centro Hospital Universitário da Cova da Beira, vem agora cuidar das suas necessidades na VerCrescer!
Cédula Profissional nº 58527 - ERS.

Ver mais

Acordos



Clínica Médica Vera Santos, NIPC 504332651 | Rua Dr. Francisco Robalo Guedes, Lote D7, Loja 1, 6000-212 Castelo Branco
Nº Registo do estabelecimento: E121668 | Licença de Funcionamento nº 7972/2014.

Copyright © 2024 | Desenvolvido por: RewindTech - Soluções Web e Multimédia.
Todos os direitos reservados.